Eu tenho me achado tão idiota ultimamente !Todo mundo é meio idiota algumas vezes mas parece que faço questão de agir idiotamente mais do que o costume , não só isso mas tenho me incomodado comigo mesma .
Incrível e insuportavelmente chata , fico me perguntando como algumas pessoas me aturam por que em certas ocasiões é bem incômodo . Sou chata com meu modo de agir ! Acho que tenho um leve declíneo em chamar atenção , gosto de ser a melhor sempre . Odeio críticas ainda mais quando não consigo contestá-las e muito mais quando só encontro contestações depois de ocorrido o fato , isso acaba comigo . Mimada ... Meus pais devem ter algo haver com isso por que sempre fizeram as minhas vontades . Sou do contra , tão do contra que contrario até a mim mesma . Em dias chuvosos morro de vontade de sair com roupas brancas , quando abro meu armário são as que vizualizo de primeira . Confesso que sou um pouco egoísta com minhas coisas ainda mais se forem as que sou mais apegada . Ciumenta ... Não gosto de dividir meus amigos nem com meus próprios amigos. Boba ... Aiii isso é o que me deixa mais furiosa sou tão ingênua em alguns momentos que chega a dar nojo . Odeio quando tudo foje ao meu planejado e gosto que tudo seja da maneira que eu quero , sou dissimulada , manipuladora e me faço de vítima de vez em quando . Não gosto de me sentir pressionada para nada , paralizo quando estou sob pressão . Tenho dificuldades de lidar com meus problemas e medo de se arriscar , não sou o tipo de pessoa que se entrega totalmente em algo , me vejo "pé no chão " até demais . Se estou em algum lugar e começam a rir penso que é sobre mim , não me incomodo com a opinião dos outros ao mesmo tempo que me incomodo demais . Sou 8 ,80 ... Ou está tudo muito bom , ou tudo muito ruim , não consigo achar meio termo nas situações . Sou pessimista em relação à alguns aspectos da minha vida e tremendamente insegura , penso que pra mim não vai dar certo por que se não der eu já estou preparada .
Tenho mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo , não consigo dar atenção à várias pessoas e quase nunca termino de fazer o que começo. Não gosto de ser igual aos outros ... Detesto meu jeito " certinha demais " , "politicamente correta " , a " menininha que os pais gostam que os filhos andam " , é chato isso tudo . Por que uma falhinha logo tratam de te apontar e dizer que és a pessoa mais errada do mundo . Não me acho linda , mas também não me acho comum . Das minhas amigas sempre fui a inteligente .
Instável ... Se pudesse me comparar com algo , me compararia com a água ! Insípida , inodora e incolor ( desconsidere a situação da àgua no nosso planeta na atual circunstância HAHA') mas apesar dos pesares , nunca vai existir ninguém como eu ! E o fato de eu ser única deve ser o que me torna especial neh !? Se não for , de qualquer jeito vão ter que me aturar HAHA (6' .
Mariana Costa do Carmo
Pois é, acho q se eu comentar algo irei me expor demais, mas Mari esse texto é muito interessante rssss... O real comentário falo no msn rsss
ResponderExcluir